Web

domingo, 20 de setembro de 2009

Estar na vida como peixe dentro de água

Os maioria dos internautas que visita o AHC, vem cá poisar à procura de mulheres de excepção e mais uma vez, a curiosidade dos leitores será satisfeita dando-lhes a conhecer uma mulher extraordinária que não poderia ser excluída da galeria deste espaço multipolar (como muito bem escreveu um leitor num comentário).
Bernarda Angulo, mesmo sem silicone, botox, "provas orais" em castings ou reuniões horizontais com o patrão, descobriu o verdadeiro elixir da eterna juventude. Esta espanhola de 97 anos não permite que o calendário convencione a vida impondo regras, e prova-o praticando desporto diariamente.



Bernarda Angulo está para os capeonatos de natação para Veterenos, que este ano se realizou em cadiz, como a Pamela Anderson para a série "Marés Vivas", ou seja, é a atracção principal.
Bernarda competiu nos 50 metros livres e alcançou a marca de 2m07s03, e sem as ajudas canabinoides de Michael Phelps.
Tudo nesta Mulher é extraordinário, mas não fica por aqui. A grande Bernarda Angulo aprendeu a nadar apenas aos 45 anos, iniciando-se na competição aos 80. Ao que parece, ainda gosta que lhe perguntem o que pretende fazer no futuro.

2 comentários:

TR disse...

Assim o meu coração não aguenta! Depois da Sharon Stone e da Dyan Cannon, postares a senhora dona Bernarda Angulo é uma provocação à masturbação...intelectual.
Abraço

Putacatapario disse...

o q a velha faz não tem nada d mais s ela tivesse 97 anos e bebece 5l d tinto por dia é q era d espantar so memo 1 analfabeto pa fazer 1 blog destes as gajas é só para enganar
o resto é merda vais apagar o coment mas eu quero q ta fodas e as merdas q metes aqui analfabeto do caralho tens a mania q es dotor mas na passas dum bandalho