Web

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Legislativas 2009 - Parte II

Parece que houve mesmo eleições, mas sem políticos. Não sei porquê, mas fico com a sensação que em Portugal, os políticos deixaram de ir a votos para se dedicarem à agricultura, à vida tranquila da ruralidade, ou a fazer comentários na televisão. Na minha opinião, o Octávio Machado está para o Futebol, como os políticos estão para a política! Tirem as vossas conclusões!
Relativamente à votação de ontem, perdoem-me os opositores, mas perante um boletim de voto composto por cozido à portuguesa, molejas da matança, grelhada da matança à Couço, coscorões, café, sobremesa, duas dúzias de comprimidos, cápsulas e boa companhia, vi-me obrigado a pertencer à percentagem vencedora nas eleições Legislativas de 2009, ou seja, à abstenção.
Não posso deixar passar a oportunidade de agradecer à votação eleitoral que ontem ocorreu, o facto de me de deixar desfrutar tranquilamente do boletim de voto que atrás referi, enquanto os meus outros camaradas de degustação, se ausentaram para cumprir o dever de fazer uso de um direito conquistado na revolução de Abril.


Isso é tudo muito bonito, mas o meu principal dever é manter a minha família e amigos unidos, felizes, usufruindo da companhia uns dos outros. Posso por isso afirmar que apesar de não ter votado, saio vencedor da eleições Legislativas de 2009.
Se a votação para as eleições autárquicas decorrer com a mesma tranquilidade e serenidade da votação de ontem, prometo arranjar maneira de matar um porco em todos os fins-de-semana eleitorais.
Para terminar, e só para dar finalmente um "cherinho" de politica a este post, para além de ser filiado na Centralcer e das minis de 20cl, posso considerar-me na politica, tal como na vida física, ambidextro com tendência para canhoto.

1 comentário:

IP disse...

Para mim hás-de estar sempre no primeiro lugar do pódio! (isto soa panasca, mas não faz mal.)